quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Se cuida


Sabe do medo que tenho de que você se machuque? Sabe da minha preocupação contigo? Sabe do que eu daria pra te proteger? Não, não sabe. Eu tento de todas as formas abrir teus olhos, te ajudar, mas você não se ajuda, não colabora! Quando eu pego na tua mao, olho no teu olho e digo pra você se cuidar, não e porque estou brincando. E porque você realmente importa pra mim. E como se fossemos duas vida
s em uma.
 Eu preciso que você se cuide, pra depois cuidar de mim. Na verdade, precisava. Porque hoje eu venho em primeiro. De tanto dar com a cabeça na parede, um dia sentimos dor e nos cansamos. Eu cansei. Eu parei. Agora deve vir de você a iniciativa para que meu sentimento por ti volte a ser o mesmo de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário