segunda-feira, 27 de agosto de 2012

confusa demais, PRECISO DE UM TEMPO PRA MIM

Não sei o que esta acontecendo comigo, parece que eu estou mais confusa a cada minuto, a cada simples respirar, sinto com o nô em mim garganta já não sei como mim expressa pra ser realista eu nem sei o que passar na minha cabeça....
Tudo mudou tanto, E ficar falando dos meus sentimentos é como se estiver-se revivendo novamente a cada dia e isso esta acabando comigo....
Quem sabe é o momento de colocar de uma hora por todas um ponto final sem acompanhamento de virgula nessa historia que eu viver...
"Ninguém deixar de amar de uma momento pra outro, mais um coração não tem forças para viver sozinho um historia, sem respostas."

QUERO QUE FIQUE BEM CLARO, EU VOLTAREI A ESCREVER TALVEZ COM O MESMO TEMA OU COM OUTRO MAIS VOLTAREI, SÓ QUERO UM TEMPO PRA PENSAR....


DESCULPE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário