quinta-feira, 23 de agosto de 2012

chorar não adianta


Abri os olhos comecei a pensar, minha vida ta difícil eu tenho que parar, à noite é fria eu não consigo dormir o telefone não toca hoje não vou sair, a depressão quer me pegar, não sei o que fazer, melhor ficar sozinha para espairecer, nessa hora penso em tudo que eu fiz, até agora não consegui entender, alguns momentos, é talvez, não consiga mais esquecer o que essa vida me fez. Me tornou f
ria, calculista e insegura, estou cansada de andar em cima do muro. 
Nesse momento uma lágrima desceu. o coração que eu julgava de pedra me surpreendeu, eu descobri que não sou nada, nada posso fazer, chorar não adianta nem vai trazer de volta quem se foi pra nunca mais voltar, será que um dia vamos nos encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário