quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Considera pessoas erradas


As pessoas mudam, a vida muda. Aquelas que confiamos um dia, não merecem mais nem nosso oi. Não sou um boa amiga, não sou uma boa pessoa. Confio muito nas pessoas e depois elas simplismente não ligam mais pra mim. Já cansei de não ser a primeira opção, já cansei de ter que sempre correr atrás, já cansei de não ser valorizada, já cansei de falar oque não devia e não falar oque devia. Agora a vida ta dando suas voltas, você não confia mais em mim, e eu não confio mais em você. Considera pessoas erradas, e quem devia não considera. Duas caras, falsa. É um choque pra você? Pra mim também é. Não vou me esquecer do que passamos, nem do que você ja me fez passar. Nada do que eu já te disse foi em vão, era tudo verdade, mas as influências sobre você são muito grandes e eu não suportei isso. Obrigada por tudo, mas TALVEZ esse seja o fim, agora só cabe a você fazer a sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário