quinta-feira, 23 de agosto de 2012

escolha errada

Eu nunca deveria ter complicado o que podia ter sido fácil.
Meu erro foi ter escondido o que eu sentia e manipulado todos para você me escolher, mas meu maior erro foi me perder nos meus próprios jogos e fazer a escolha errada. É como se eu tivesse me perdido nas minhas vontades -ou não notado que os olhos dele ofuscaram minha visão. Naquela manhã eu escolhi ele e pensei que no futuro eu e e

le seríamos felizes para sempre e você faria parte de um passado que eu iria esquecer. Mas não foi assim, ele não está no meu futuro, esse é o problema de se desviar do foco e escolher outra pessoa só porque por um momento você pensou que ela seria melhor que a sua primeira opção, afinal, não é o que dizem: “Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda”? 
Agora eu digo que essa é a maior besteira do mundo porque eu sei que naquela manhã eu queria ter aceitado o seu pedido e quem sabe contar nossa história de novo, só que dessa vez com um começo de verdade e sem um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário