segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pensei em te ligar


E dizer o quanto sinto a tua falta. Mas apenas pensei. Afinal, de que adiantaria? O máximo que ouviria seria um “eu também sinto” e de palavras suas da boca pra fora eu já estou cheia. Aliás, estou cheia de tudo. Estou cheia de te esperar nas madrugadas frias para me aquecer. Estou cheia de sentir um vazio no peito só em lembrar que você um dia chegou a ser meu melhor amigo. Estou cheia de não te reconhecer mais e me perguntar todos os dias como uma pessoa tem a capacidade de mudar tanto. Estou cheia desse sentimento que eu chamo de amor. Digo, amor relacionado a você. Estou cheia de ver que você não se importa mais de maneira nenhuma sabe. Nem comigo, nem com meus sentimentos, quer dizer, muito menos com eles. E talvez, eu esteja cheia de mim. Talvez eu esteja cheia de me lamentar tanto por não ter dado certo. Talvez eu esteja cheia de chorar por uma pessoa que ao menos liga pra dizer que sente saudade. Talvez o que eu ainda n...ão tenha percebido e/ou aceitado é que não era pra ser. Eu tentei tantas vezes, chorei, gritei, pedi tantas vezes e cara, não adiantou. Então a única explicação é que de fato não era pra ser. E agora, o que eu de fato preciso tentar é seguir em frente. Ou melhor, talvez eu não precise nem tentar. Talvez eu só precise deixar o tempo levar sem que eu interrompa, sem que eu tente mudar o que é pra acontecer. E ao meu ponto de vista desse momento, o que é pra acontecer é que você vá para longe de mim. Que o tempo se encarregue disso. E se for mesmo assim, só peço a ele que junto com você, leve as minhas lembranças, os meus desejos, os meus sonhos. Só não peço que leve o meu amor pois sei que esse terá de ficar por minha conta. Para que dentro de mim reste apenas o “eu” que você roubou quando apareceu e o amor… que esse, eu me encarregarei de tirar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário