terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A gente só consegue entender o que é amor


Quando sentimos ele bem próximo a gente. Não adiantar ser um amor inventado, um amor desenhado, um amor de contos de fadas. Esse amor tem que ser puro, intenso e verdadeiro. Demonstrações de carinho são o reflexo desse amor, dessa verdade. Quando você ama de verdade, é capaz de achar um sentido na vida. É capaz de achar lindo um dia de tempestade. É achar maravilhoso um dia embaixo do cobertor vendo desenho. Está com pessoinhas mais que especiais me faz voltar no tempo, Recorda o que já esta na lembrança pode passar muitos anos mais sempre que nos reencontramos me faz ter a mesma idade e física do que já se foi. A minha vida com certeza mudou por causa de vocêis e vai mudar mais ainda com a chegada de novas realizações. Esse amor é capaz de qualquer coisa, é capaz das maiores loucuras, capaz de tudo e quando eu digo TUDO é TUDO mesmo. Posso ficar aqui anos e anos e JAMAIS vou conseguir expressar todo o meu amor por vocêis,..
Ser tudo...e principalmente ajudar a cada um O AMOR INCONDICIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário