segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Na virada do ano já sei qual meu primeiro pedido!

Sei que hoje as 00:00 eu vou pensar em você, eu vou pedir ao céus a sua felicidade, vou desejar que nesse novo ano que vier você consiga achar os sorrisos que fiz você perder.Vou desejar que seus sonhos se realizem, e que você seja muito, muito feliz meu amor, mesmo sem mim, mesmo que essa felicidade seja feita por outra garota, doí suportar a ideia de que te amo mas não posso eu ser essa garota.Vou abraça-lo mesmo com toda essa distancia nos separando, eu vou, vou te alcançar e te encher de boas energias, para que assim você possa dormir em paz.Eu vou rezar para que não pense em mim meu querido, porque sei que se você fizer todo amor virar magoa, vai me esquecer.Eu sei que vai doer olhar os fogos sem você. Eu sei que eu vou desejar a sua companhia.Mas vou me lembrar de que talvez seja a hora de te deixar para trás, talvez seja a hora de seguir meu caminho mesmo que este seja contrario do seu.Eu vou pedir que você fique com os momentos bons e que os ruins você esqueça. Isso soa tão triste amor, mas as vezes a melhor maneira de fazer uma pessoa feliz é mantendo a distancia dela. E por fim eu vou te agradecer, porque hoje eu sou uma garota realizada, porque hoje eu sei e aprendi que amar alguém trata-se de simplesmente desejar a felicidade dela, mesmo sem poder faze-la, eu vou agradecer a você D.N.B.D.O. por ser o amor da minha vida, por ter me ensinado tudo o que aprendi com você, e sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário