terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pedido a Deus


Hoje meu Deus venho aqui lhe pedir apenas força pra mim
levanta e determinação pra não desistir antes de conseguir 
chegar onde pretendo chegar....
O que eu queria mesmo é ter a coragem de fazer tudo que penso e 
reviver tudo que lembro antes de ir dormi. Hoje mim deparei com 
um vazio dentro de mim que mim corroí aos poucos que a acada 
dia adormece-me um pedaço.Onde será e quando isso começo 
como cura essa dor, ir atraz do ex amor?Acho que não seria 
suicídio...
Olhar dentro daqueles olhos preto onde ja encontrei a minha
felicidade, pra agora veer meu desespero...Já não sei o que fazer 
pra o tirar dos meus pensamentos, das minhas lembranças de 
dentro de mim.È um vez mim falaram que só amamos de verdade 
uma vez na vida, Acho então que errei ao te deixa parti com 
lagrimas no olhar e a certeza que não iria mais volta...A saudade 
anda forte a dor só cresce eu mim encontro em um mundo tão 
cheio de rotinas que o colorido já virou preto e branco, os meus 
risos já não fazer mais ecos, e dos meus olhos o brilho esta 
apagado....Sinto demais sua falta. Foi tenso mais os dias passaram,  
Se tornaram meses agente se afastou ainda mais é eu sei ta 
complicado essa falta de você, talvez nunca te esqueça...    
  Mais as nossas lembranças sempre estão vivas comigo. 
Seus carinhos, teus encantos só eles podem mim completa. 
Não queria dizer mais a minha vida ainda é você.Te amo

Um comentário: