sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Estou chorando....

  E desta vez não é de felicidade. Este é um choro de um coração desesperado, confuso, à espera de uma resposta. Sei que você deve estar achando que sou uma atrasada de ainda escrever.
 Mas não: Eu preferi esse modo, por passar mais emoção. Escrever de próprio punho a dor que sinto ao me lembrar que acabou todo meu conto de fadas. Minha história tão linda que escrevi pensando em nós, e que vivíamos até então. Eu realizava meu mais lindo sonho: Ter um romance com o amor da minha vida, a pessoa ideal, mais perfeita, carinhosa, tudo o que poderia haver de bom em uma pessoa. Mas você estragou tudo, me deixou, enjoou de mim como se enjoa de uma roupa usada, jogou-me fora como se joga fora um brinquedo quebrado. Você fez do meu coração, um parque de diversões, uma área de livre acesso. Eu não queria que fosse assim, não queria que terminasse comigo chegando a essas conclusões sobre você. Mas infelizmente, a verdade é que a gente só enxerga os defeitos da pessoa quando a gente está fora da situação. Já pedi perdão a todos que me avisaram do quão canalha você é, e eu não dei ouvidos a eles… Eles sim me amam de verdade, pois tentaram me avisar o tempo todo, de que você não era [nunca foi] a pessoa que eu achei que fosse.
Venho através deste E-mail, pedir para que você SAIA da minha vida de uma vez por todas… Não quero mais que você atrapalhe a minha vida mais do que já atrapalhou.

De: Sua Ex-Namorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário