sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E-mail do Ex-Namorado para o Atual Namorado:

Ola… Sei que vou tomar seu tempo, então não vou prolongar muito. Hoje, vi você e minha ex juntos. Confesso que me bateu uma vontade imensa de tira-la dos seus bracos e eu ficar no seu lugar. Mas me controlei. Sei que agora ela já não é mais minha, e preciso aceitar isso. Quero que saiba que ainda a amo muito, reconheço que errei com ela, estou disposto 
a mudar, mesmo se ela não voltar pra mim. Eu estarei de bracos abertos pronto a recebe-la a qualquer momento.

Todos os momentos que passei junto a ela foram especiais pra mim, tenho certeza que para ela também foram e que ela jamais se esquecera de mim. E reafirmo: Eu não vou desistir dela.
De: Ex-Namorado Dela

_______________________________________________________

Resposta do Atual Namorado:

Ola, em resposta ao seu e-mail que você me mandou, primeiramente quero dizer que eu amo minha namorada, e tenho certeza de que ela me defenderia se realmente você agisse. Em segundo lugar eu te parabenizo por admitir que ela não eh mais sua. Atitude de Homem, reconhecer que perdeu. Como você já deve sabe eu era o melhor amigo dela, e me contava TUDO o que acontecia, em todas as áreas da vida dela, inclusive a área sentimental. Por varias vezes, ela me pediu ajuda, chorando, porque tinha brigado com você. Quem ama, quer ver a outra pessoa feliz, e não da motivos pra outra pessoa chorar. Podem me chamar do que for… Eu chorei com ela.. E não foi uma vez só.. Fui o companheiro que você nunca foi pra ela. Espero que isso tenha servido de lição pra você não abusar de uma mulher.. Principalmente se for aquela que hoje eh a Minha Namorada.
Com certeza ela não esqueceu os momentos que você e ela passaram juntos, mas ela me disse que queria que eu a ajudasse a esquecer. E eu vou fazer isso. Custe o que custar.

De: Atual Namorado Dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário