segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Não Faz Mal - Carrossel


Há quanto tempo não vejo tua cara Nem sei se quero te ver Tua lembrança ainda é muito clara Eu não consigo esquecer...

Não adianta chorar me iludir você não vai voltar Foi bom enquanto durou e valeu o que passou, já passou 
Não faz mal eu tô carente Mas eu tô legal
Não faz mal eu tô carente mas eu tô legal
E quantas noites eu juro que te amo ou que estou com você mas eu acordo sozinha a perigo o que é que eu posso fazer?
E não adianta tentar me iludir não quero mais você
Foi bom enquanto durou e valeu O que passou, já passou...
E você está contando pras amigas do seu jeito
Todas nossas brigas como eu fui um dia acreditar em você? E quando eu pensei que a gente até podia...
Você jogou um balde de água fria ai,meu Deus!
Eu fui acreditar em você...
Não faz mal eu tô carente mas eu tô legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário