quarta-feira, 31 de outubro de 2012

“Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora.”
— Tati Bernardi.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Quando o cara quer, pode crer que arruma um jeito. Mandando sms, carta, telefonando, e-mail , telegrama , código morse , sinal de fumaça. Ele vai te dar um sinal, se ele quer mesmo ele vai 
dar um jeito. Do contrário não tenha tantas expectativas, porque expectativas causam decepções.
Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem,
não querem. Não se iluda. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, futebol, estudo,mãe, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, falta de dinheiro que o impeça de ir atrás de quem ele ama.

O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar.!

Hoje eu estava andando meio de cabeça baixa e vi um casal na rua, um casal tão apaixonado. Pude ouvir eles discutindo quem se amava mais, uma discussão boba, mas que me fez pensar em tantas coisas. Eles estavam tão felizes, brincando, se beijando, dando tapas carinhosos um no outro. Um sorriso surgiu do meu rosto. Juro. Um sorriso verdadeiro. Senti algo bom em mim, não sei o que, mas senti. Ah, fazia tanto tempo que eu não sentia nada. Foi tão bom. A tanto tempo estou triste. Talvez ao ver pessoas tão felizes, também senti vontade de ser.

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Eu quero ser aquela que vai te fazer sorrir em meio a crises de choro.. Quero ser aquela a quem você vai amar pro resto da sua vida, aquela de quem você sempre se lembrará com um sorriso no rosto.. Aquela que sempre vai te apoiar ainda que você esteja errado.. Aquela que mesmo te apoiando, vai te dar uns puxões de orelha quando necessário. Quero ser seu tudo, a pessoa certa que chegou no momento certo em sua vida. Você deixa?

domingo, 21 de outubro de 2012

Por mais que a distância não vá apagar o amor, ela faz aumentar a dor de não ter você aqui, poder te sentir isso me mata cada vez mais E a nossa história não termina aqui...

"A gente só tem que ter fé,e os pés na estrada.
E deixar que Deus seja a força que nos levanta,
e a luz que nos orienta"
Ninguém pode ser substituir por ninguém, porque todo 

mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes.

Bom dia a todos e um excelente Domingo.

Às vezes queria acordar com 3 anos de idade com minha mãe do lado falando: "Calma meu amor, foi só um pesadelo."

Amor, presta atenção!!!


Quando eu ficar chateada ou com raiva de ti, não é pra você ir embora e me deixar só, é pra você pegar a minha mão, segurar ela e apertar, viu? Mas por favor não a solte segundos depois, caminhe comigo de mãos dadas, me pare e me abraça inesperadamente, pronto, você já me ganhou de novo, não que você tenha me perdido, mas eu sinto, que sou tua mais que o normal, que só existe nós ali, naquele momento.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O pior nem é chamar de amigo quem você queria chamar de amor... O pior é ver a pessoa todos os dias e saber que você não vai tê-la.. É nessas horas que a distância é mais vantajosa.
Se eu te chamar de idiota com um sorriso bobo no rosto, acredite, eu te amo.
O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa que com sua simples presença nos faz sentindo especial.