sábado, 22 de setembro de 2012

Já faz um tempo que ando te procurando em outros rostos pela rua. Que tenho vontade de segurar a tua mão, de te abraçar no fim da tarde e mostrar como as nuvens têm formas engraçadas. Eu preciso sentir teu corpo. Preciso de você aqui pra m
e dizer que vai ficar tudo bem, dizer que vai me proteger quando a tempestade chegar. Eu preciso te ver, só pra ter certeza de que é mesmo real. Preciso te ter, antes que esse mundo desabe sobre mim. Eu quero. Quero a tua voz, os teus abraços a tua boca. Eu quero você. Quero nós dois. Quero que nossas vidas se misturem e que esse amor seja mais forte do que as opiniões ignorantes. Que os olhares brilhem, e virem um só. Que um esteja no outro, mais do que em qualquer coisa. Que você seja eu, e nós dois sejamos um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário