segunda-feira, 3 de setembro de 2012

 É com você que eu quero passar o resto dos meus dias, é o teu rosto que eu quero ver todas as manhãs ao olhar para o outro lado do mundo, quero poder deslisar minha mão sobre o teu cabelo despenteado e te acordar com um beijo de bom dia.Quero ouvir tua voz sussurrando um “eu te amo” em meu ouvido. Quero ouvir você me chamar de meu amor, meu anjo, minha pequena ou simplesmente minha, apenas minha e sim, eu me sentirei tua, completamente tua. Quero dormir abraçadinha com você sentindo teu calor, sentido teu coração bater e poder me sentir segura, porque você é o meu porto seguro, o meu ponto de paz, ao teu lado nada nem ninguém pode me afetar. Quero você fazendo cócegas em mim até eu não aguentar mais, quero teus dedos entrelaçados aos meus, tuas pernas enroscadas nas minhas, tuas carícias, teus beijos…enfim, eu quero tudo e quero com você, pois ninguém sabe me causar sensações assim tão boas e intensas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário