domingo, 2 de setembro de 2012

ANTES DE DORMIR...

É a hora que mais penso em você, sei lá, eu fico deitado e meus pensamentos me levam longe. É a hora que eu mais sinto a sua falta também, porque de todos os meus sonhos, a maior parte deles era com a gente aqui, juntos, é foda sabe, porque me viro pro lado e vejo um vazio, um lugar frio, sinto que falta algo por aqui, sei que falta VOCÊ aqui,sinto saudade de tudo em relação a ti, as tuas dicas, da tua demora pra responder no face, da tua opinião sobre oque vestir, nossos papos, tuuuudo, por mim, sinceramente, eu iria até ai e te buscaria, traria voce pra ficar comigo, ai sim ia ter algum sentido tudo oque eu ja imaginei. Mas tudo bem, eu continuo aqui como todas as noites, imaginando e torcendo pra sonhar contigo...
♥AMO VOCE ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário